OMAHA

MEI pode fazer plano de saúde empresarial

MEI pode fazer plano de saúde empresarial

Compartilhe este conteúdo

Facebook
WhatsApp
Telegram
Email
Facebook
Sumário

Sim, o Microempreendedor Individual (MEI) pode contratar um plano de saúde na modalidade empresarial. Essa é uma das principais vantagens de ter um CNPJ, pois permite acesso a condições e preços que geralmente são mais competitivos do que os oferecidos em planos de saúde para pessoa física.

Para ter direito, o MEI precisa atender a alguns critérios básicos definidos pelas operadoras de saúde. O requisito mais comum é que o CNPJ esteja ativo por um período mínimo, que geralmente é de 180 dias (seis meses). Além disso, muitas seguradoras exigem um número mínimo de beneficiários no contrato, que normalmente inclui o titular (o próprio MEI) e pelo menos um dependente.

Contratar um Plano de Saúde Empresarial como MEI é uma excelente alternativa para garantir cuidados médicos de qualidade para si e sua família. As mensalidades tendem a ser mais acessíveis e as regras de carência podem ser mais flexíveis, representando uma grande economia e segurança para o pequeno empreendedor.

Avalie
Foto de Pedro Manhães

Pedro Manhães

Sou Corretor de Seguros | Plano de Saúde e Fundador da Omaha Seguros. Trabalho no mercado há 9 anos e, há 4 anos, decidi criar a Omaha para oferecer consultoria especializada e gestão de apólices com foco em resultado e atendimento. Hoje cuidamos de 7.600 vidas em 3.500 contratos, com mais de R$ 3.000.000,00 em prêmios comercializados, oferecemos soluções para empresas e famílias, desde planos de saúde empresariais até seguros pessoais.

Como líder da Omaha, coordeno uma equipe dedicada a simplificar decisões complexas sobre proteção e risco. Atuo de forma consultiva: analiso necessidades, comparo coberturas e gero propostas personalizadas, além de gerir todo o pós-venda para garantir tranquilidade aos clientes. Conte comigo e com o time Omaha para montar o seu plano de proteção e cuidar das suas conquistas.

Solicite Orçamento