Por que para a Omaha é tão importante atender nossos clientes da melhor forma?
Estamos acostumados a apanhar a todo momento.
Em nosso trabalho, seja com o chefe, com o cliente ou com algum subordinado. No dia-dia, quando vamos a um local, o atendente está de mal humor, atendendo mal.
Está se tornando cada vez mais comum isso, e quando somos bem atendidos, nos surpreendemos e sempre lembramos desse local.
Sabemos que cada pessoa tem os seus problemas e que não sabemos o que ela está passando. Mas também sabemos que tratar bem um cliente é a chave do sucesso para toda empresa.
A Omaha se baseia nisso.
Trate as pessoas como gostaria de ser tratado. Nosso foco é sempre a educação, pontualidade, clareza e prontidão ao nosso cliente.
A prova disso?
Já são mais de 780 avaliações 5 estrelas no Google. Nível máximo entre as Corretoras de Seguros.
Vivemos pelo nosso cliente, respiramos os problemas deles e vivemos para trazer a solução.
É o DNA de nossa empresa esta proximidade com todos que nos procuram.
A consequência deste tratamento? Nosso crescimento.
2022 foi um ano mais do que especial para nós, dobrando de tamanho, atendendo o dobro de clientes e sem perder um fio de qualidade de atendimento.
Continuaremos em 2023 focados nas pessoas que são as mais importantes para nós e prontos para crescer ainda mais.